5 de jul. de 2009

Quando o inverno acabar

Postado por AnaBaú às domingo, julho 05, 2009
Desde que ele chegou , você mudou. Não sorri mais como antigamente , não solta os cabelos e seus olhos não brilham. Mas aí você foi embora , Droga! Esqueci que nada é para sempre... E através da janela vi você , tão pequena , indefesa saindo ... indo ... talvez para não voltar.
Porém todo mundo morre um dia, mas você não morreu , mas em mim não restava mais nada que lembrasse você.
A partir de hoje nunca mais serei lágrimas. Chega de falar em sofrimento, não terei mais temores , chega de me machucar. Eu serei minha liberdade , meu abrigo , ninguém irá me encontrar.
Porque você me ensinou a sofrer , por mais que tento te esquecer , apagar lembranças de minha mente , é sempre você que aparece ... Sempre você!
Mas agora não existirá mais noite fria , chuva , ou ventanias e quando o inverno acabar , eu estarei ainda esperando na janela para ver você voltar ....
Assim que o inverno acabar...

1 comentários:

Any on 6 de julho de 2009 às 12:39 disse...

Nunca estará sozinha.
Você é o meu anjo,
sempre estarei ao seu lado
sabe que pode contar comigo sempre.
Te Amo meu anjo!

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos