14 de jul. de 2009

E todo o medo irá desaparecer

Postado por AnaBaú às terça-feira, julho 14, 2009
Tenho medo
Medo de abrir os olhos e ver que estou perdida de novo
Quem seria aquele que me fará tirar a máscara?
Queria dar-te a luz que levo comigo
Mas de quem seria aquele sopro gelado que inquieta me deixou?

Seriam meus sentimentos que se libertam á noite?
Ou seria seu fantasma vindo matar a saudade?
Senti tanta paz com a sua presença
Mas porque o medo insistiu em afogar-me em águas passadas?

E quando a nova luz nascer
Eu tenho certeza de que vou te encontrar
Lembrarei dos melhores sonhos que tive contigo
E quando aquele alguém aparecer eu o amarei.

Então todo o medo
Estará nas pontas de meus dedos
Passando pelo seu corpo
Provocando o arrepio

Porque eu sei que vou me perder
Só para você me encontrar outra vez
E assim eu sei ,
Enfim ... Eu serei feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos