7 de jul. de 2009

Cabelos ao Vento

Postado por AnaBaú às terça-feira, julho 07, 2009
Mais um dia em harmonia
Converso com a brisa
O vento beija meu rosto
E tudo está tão azul!
Ah!
Doce brisa que leva meus sonhos
Ventania que me embala nas noites de inverno
Doces sonhos , doces beijos de magia
É melodia , sinfonia misturado com alegria
Está tudo tão azul
Tudo pintado de luz
Gotas de chuva
Cristalinas
Olhos de Meninas
Sonhos pequenina
Vai voando
Voando
Até encontrar sua Sina
Ó menina pequenina!
Tua beleza alucina
Tua voz me determina
Seu cabelo embalado
Pelo vento penteado
Desenhando com pincel encantado
O momento foi marcado
Aquele dia tão esperado
Enfim Chegou

Só não esqueça minha menina

Não descumpra tua sina

Para que assim a brisa

Nunca deixe de dançar!

Olá amores, como estão?

Desculpa pelo horário do post! Os amo!*-*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos