6 de jul. de 2009

Pensei em desistir

Postado por AnaBaú às segunda-feira, julho 06, 2009

Vivo sobre dúvidas , algo ainda á pouco me atormentava. Mas .... O que realmente tudo isso quer dizer?
Uma imensa força me diz "Desista, essa luta não é sua..." Então penso , e se isso for verdade , se tudo isso que eu estou vivendo é apenas ilusão , será que eu não estou me afogando na minha própria fantasia?
Pessoas ao meu lado necessitam de minha ajuda , mas o que posso dizer eu , se minhas palavras fogem e eu descubro que não sei consolar ninguém.
Seria eu esta pessoa fria que vejo no espelho? Aonde está aquele brilho que havia em meu olhar que tanto me facinava?
Tenho medo de descobrir o que pode estar atrás de tudo isso , mas ao mesmo tempo me jogaria do alto de um penhasco se fosse necessário. Mataria minhas dúvidas , mas eu continuaria viva , talvez sem motivos para viver.
Não encontro ninguém que possa me ajudar , "pois eu preciso menos que os outros". Estou cercada por melancolia e uma vontade de assumir quem realmente sou aflora , mas porque não consigo??
Penso em desistir dessa luta que nem começou , penso em deixar meus amigos para ir voar um pouco , longe de tudo , de todos em busca de mim mesma.
Talvez , assim eles não precisem de mim , e eu que tanto preciso deles não sou importante agora, ao menos agora.
Sei que não devo desistir, mas é algo mais forte do que eu... O bom de tudo isso é que
"Só penso em desistir..."
.
.
.

Oque realmente devo fazer?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos