20 de jul. de 2009

Dia do Amigo!

Postado por AnaBaú às segunda-feira, julho 20, 2009

Não lembro exatamente em que dia , mês ou ano meus olhos encontraram os seus. De colegas se tornaram meus irmãos , a minha alegria e acima de tudo minha família.

São tantos amigos , mas poucos irmãos , mas nenhum é menos que outro . Amigo é aquele que está contigo em tudo , aquele que fica em silêncio ao seu lado , de todas as horas , semanas , meses ou anos.
São vocês
Aqueles que mudaram minhas estações
Que trouxeram de volta aquilo que perdi
Me deram a alegria , mas mais tarde o que será de nós?
Parecem eternos , doces e amargos momentos
Mas o mais importante é o que levo dentro do peito.

Tudo começa na escola
Colegas se transformam em irmãos
E quem sabe esse colega pode se tornar seu amor
É sempre assim ...
Mudam-se as estações
São tantos anos , te levantando , me levantando
Queria que tudo não fosse tão cruel
Você vai e eu vou
Mas no coração , nas fotografias e na lembrança
E quem sabe depois a esperança
De uma ligação , de uma mensagem
No dia do seu aniversário e tantas datas que você precisa deles
Rolarão então lágrimas
Tristeza e alegria se misturarão
E aquele aperto no coração
Você sairia correndo
Mas agora você cresceu

Eles cresceram , tudo mudou
O que restou foi o sentimento
Aquele que levo do lado esquerdo do peito
E não importa de que lado do mundo você está
Nem onde eu estou
Eu os levo comigo
Por onde vou

Começa sempre com 20 , 30 amigos , então o tempo passa...
Restam os 10 mais fiéis , os seus irmãos camaradas..
Mais um tempo passa ... e então lhe restam 7 amigos?
Poderiam ainda ser chamados de amigos?

E quando você se dá conta...
Você tem apenas 3 verdadeiros , dos 30 da sua vida inteira
Os três mosqueteiros , aqueles que podem estar longe , muito longe
Mas que você sabe que estão pensando você
Então não importa quantos amigos que você tem
Cuide-os , Ame-os enquanto ainda há tempo
Porque mesmo que vocês cresçam
Eles continuarão no seu coração.

Á todos os meus amigos , vocês são a coisa mais importante que eu tenho!
Oque de mim seria , se não tivesse vocês meus irmãos queridos?
Feliz Dia do Amigo! Dê um abraço hoje naquele seu amigo querido! E divirtam-se!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos