23 de dez. de 2014

Hasta luego, mi amor.

Postado por AnaBaú às terça-feira, dezembro 23, 2014
Bordeaux, 23 de dezembro de 2014,

Ao amor da minha vida.

Você chegou até mim como um raio solar iluminando minha escuridão. Um sorriso de semideus eu costumava dizer. Uma doçura inigualável, gentil, criativo, brincalhão. Quando nossos olhos se encontravam faíscas poderosas saíam, nós fomos potência, eu sei.
Muitas coisas aconteceram nesse ano, passamos por discussões, distanciamentos, mas retornávamos com mais força, outras nem tanto. Eu lhe disse em algum momento que sentia que nosso distanciamento era inevitável, lembra? Você disse que eu era importante na sua vida e que você não gostaria de viver longe de mim. Então eu prometi que não lhe abandonaria, mesmo sabendo que eu iria.
Um dia após uma longa viagem você confessou que havia encontrado o amor da sua vida, mas que eu sempre seria insubstituível na sua vida, e então passei a te ver nos horários que sobravam. Os dias e as noites passaram a ser dele, hora estudando álgebra com ele, horas namorando via Skype, as minhas horas já não me pertenciam.
Até que você disse que não poderia mais suportar a distância, tornava-se violento quando ele desaparecia, precisava tê-lo o tempo todo e eu senti que não era mais tão essencial na sua vida. Em uma manhã qualquer você disse que estava se mudando para São Paulo e foi sem despedidas.
Eu sabia que você estava indo embora de mim, amor.
Eu sabia que aquela era a nossa última semana juntos.
Eu sabia que a nossa história estava com os dias contados.
Eu sabia e te avisei, lembra?
Você disse que era bobagem, coisa da minha cabeça.
O coração nunca mente, amor. Ele sabia, sempre soube.
Já faz um mês que você se foi e nossas conversar se tornaram um "Oi, tudo bem e as novidades?"
Há somente um eu e um você, nós nos dissolvemos nas nuvens enquanto você voava em direção ao seu amor.

Hasta luego, mi amor.
Adiós, ya no hay nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos