14 de dez. de 2014

Postado por AnaBaú às domingo, dezembro 14, 2014

Ela é uma pirâmide
Mas com ele, ela é apenas um grão de areia


Ela era um furacão
Mas agora ela é apenas uma rajada de vento
Ela costumava içar as velas de milhares de navios
 , era uma força com que se podia contar
Ela poderia ser uma Estátua da Liberdade, ela poderia ser uma Joana d'Arc
Mas ele tem medo da luz que está dentro dela, 
então, ele a mantem no escuro


Ela costumava ser uma pérola,
Sim, ela costumava dominar o mundo
Não posso acreditar que ela se tornou uma concha de si mesma
Porque ela costumava ser uma pérola
 ...Ela é imparável
 ... Movia rapidamente como uma avalanche
Mas agora ela está presa no fundo de cimento.

Você sabe que há uma saída?
Você não tem de ser pressionada

Porque eu costumava ser um concha
Sim, eu deixava ele dominar o meu mundo, meu mundo
Mas acordei e cresci forte e eu ainda posso continuar
E ninguém pode tomar minha pérola
Você não precisa ser uma concha. Você é a única que pode dominar seu mundo
E você vai aprender que você ainda pode seguir em frente, 
e você sempre será uma pérola.
Ela é incontrolável.

(KATY PERRY - PEARL)



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos