23 de dez. de 2014

Expectativas.

Postado por AnaBaú às terça-feira, dezembro 23, 2014


Gostaria de dizer que te amo, mas é improvável que eu o sinta. Afinal, o que é que sinto verdadeiramente? Ausências.
Ontem nossos olhos se encontravam e sorriam,  nossos corpos estavam próximos sentindo cada relevo um do outro, a textura, o calor, a umidade, o sabor. Ontem não existiam empecilhos para que pudéssemos viver intensamente, não havia contras, não havia nada entre você e eu, mas hoje não sei dizer o que aconteceu, você não apareceu.
Hoje nossos olhos já não se encontram e meus lábios já não sorriem, nossos corpos estão distantes e frios, não há calor, não há um sinal sequer de presença. Hoje não existem razões para estarmos juntos, penso eu. Gostaria de ouvir da sua boca que já não existe um nós, apenas um você e uma eu.
Queria sentir aqui, sua lembrança viva pulsa em mim, ela não consegue ver que esse é apenas um fantasma seu. Diga-me porque já não me quer, diga onde falhei para que eu possa melhorar, diga-me porque os nossos corpos esfriaram. Eu sei que falhei, ajude-me a melhorar.
Você não sabe, mas eu costumo lutar até o último instante, para ter certeza de que se acabou não foi por volta de insistência, não foi por falta de interesse da minha parte. Só diga que não há mais espaço pra mim na sua vida e me liberte. Eu já me acostumei com as ausências, não sei porque acreditei que desta vez seria diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos