14 de dez. de 2014

Non, Je Ne Regrette Rien.

Postado por AnaBaú às domingo, dezembro 14, 2014
Alguém dentro de mim chora. Não há palavras, nem pensamentos ... as lágrimas escorrem como cascatas e os olhos estão tristes.
O que ontem era beijo, abraço e cafuné, hoje é tapa, mordaça e mordida.
O que ontem era uma pintura rejuvenescedora, hoje é um quadro desgastado que foi retirado da parede.
O que ontem era calor e aconchego, hoje é frio e distante.
O fogo que ontem aquecia e nutria, hoje incendiou todas as possibilidades de voltar para casa.
Não há mais caminhos, nem vias de retorno. O que ecoa em sua cabeça é o seu lema : Nunca retornar.
Eu ando para frente, sempre para frente, por mais que muitos pedaços tenham ficado para trás e as lágrimas que insistem em cair.
Ontem eu era eu. Hoje sou mais eu do que nunca.  Hoje eu já nem sei quem eu era, quando eu estou sendo um eu que não era ontem.

Non, Je Ne Regrette Rien, e continuo andando.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos