29 de set. de 2009

Ainda que seja o motivo do meu Delírio

Postado por AnaBaú às terça-feira, setembro 29, 2009
Ando me perguntando o porquê de tanto medo de falar o que você realmente pensa . Hoje terei como uma prova de fogo , e confesso que estou com um pouco de receio!?, bem , nem sei se é realmente receio , pode ser aquele friozinho que dá na barriga antes de se apresentar para 200 pessoas rs'.
Mas , eu irei dizer o que a tanto tempo tento dizer , mas deixarei claro , para que não me entendam mal. O tema ? Construção da paz ... , um tema propício para englobar , preconceitos , coisas que não me agradam e que também não agradam aos outros , mas que ninguém tem coragem de falar.
Pode ser que a partir de hoje , eu tenha um motivo para meu Delírio , mas eu não vou fugir , não quero ser mais uma de senso comum , que aceita tudo de cabeça baixa.

E eu sei , que se eu quiser de verdade , O Universo Conspira!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos