13 de set. de 2009

Quase uma semana ...

Postado por AnaBaú às domingo, setembro 13, 2009
Foi uma semana que passou tão rápido , mas ao mesmo tempo parece que o tempo parou . Encontrei pessoas maravilhosas que estão me ajudando a compreender aquilo que eu ainda não entendo ..
Mas ao mesmo tempo me sinto perdida em um jogo , no qual eu sou o troféu. Isso é tão difícil de explicar em palavras ... Mas isso dói tanto!
Aos poucos descubro o que está escondido dentro de mim mesma e que eu nem lembrava mais... Está sendo um momento de reflexão , mas também de confusão ... É difícil escolher entre as pessoas que você ama , porquê nenhuma é mais do que a outra!
Tenho lutado contra minhas crises e procuro entendê-las ... Alguém muito importante disse que elas são resultados da falta de contato físico com as pessoas, e eu acho que é isso mesmo.
Me propôs mudanças que a primeira vista são tão desnorteantes , mas que você sabe que irão te fazer bem, mas aí vem o medo , o medo do desapego.
Eu sinto tanta falta de vocês , mesmo que ninguém comente , que niguém siga, vocês são alguém muito especial e que me fazem felizes , preenchem meus vazios.
Por hoje é isso , só queria compartilhar alguma dúvidas e contar algo.
Tenham uma semana abençoada e nunca deixem de acreditar!
Os amo infinitamente! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos