25 de set. de 2009

Eu caminho sozinha ...

Postado por AnaBaú às sexta-feira, setembro 25, 2009
Há certos momentos que nos sentimos sensíveis demais , nos sentimos sozinhos , parece que ninguém se importa contigo. Ficamos muito tempo presos pensando naquilo que não temos e que queríamos ao menos por um instante.
Não que haja algo de errado nisso , mas se fixarmos nosso pensamento naquilo que não queremos , esqueceremos daquilo de bom que nós temos, esse é um dos príncipios que nos ajudam a sair de crises depressivas ou da depressão própriamente dita.
Nos últimos dias o blog esteve parado , fiquei aproximadamente duas semanas em choque, nunca havia acontecido algo tão intenso , mas decidi que não iria deixar que eu me auto-destruísse . Pois a única pessoa que pode ser responsável pela minha felicidade ,sou eu mesma!
Dia -a - dia estou aprendendo novas lições , caindo , levantando , caindo novamente e levantando sorrindo , mesmo que as marcas fiquem em meu corpo.
Não sei o que pode acontecer daqui para frente , mas eu sei que mesmo que esteja caminhando sozinha , eu terei a mim , e isso é o mais importante.

~ * Não pare nunca de sonhar , viva a tua vida * ~

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos