21 de set. de 2009

Como é bom estar viva mais uma vez

Postado por AnaBaú às segunda-feira, setembro 21, 2009
Todos temos que passar momentos de escuridão , para valorizar os momentos de luz . Está sendo mágico aprender a andar de novo , a reconhecer a vida em um sopro do vento , e tudo está me devolvendo a alegria que perdi.
Há aqueles também que ajudam a preencher meus vazios , aqueles que de alguma forma ainda restam... E é tudo tão simples ... Basta um sorriso e tudo se enche de luz , e me ilumina com força para caminhar.
É preciso se libertar de tudo , esquecer dos outros nesse momento , esquecer ...
Eu não importo com o que você vai pensar disso , nem qual a sua opinião ao meu respeito!
Não queira seguir o que está escrito , crie suas próprias leis ... Assim como alguém me disse uma vez : "Se Deus nos deu discernimento e capacidade de questionar , porquê abaixamos a cabeça para tudo e dizemos amém?!"
É tão maravilhoso aprender a andar de novo , poder sentir um chão tocando meus pés ... E saber que á uns dias atrás eu não enchergava mais nada , não sentia , não sonhava ... apenas chorava.
E agora o único que eu tenho que fazer é agradecer ... Agradecer á você , agradecer a mim por ter lhe permitido a me ajudar , obrigada por suas palavras e obrigada pelo seu silêncio ...
Porquê se sentir viva outra vez não tem preço ... Apenas agradeço...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos