4 de set. de 2009

Seu tempo #Desabafo

Postado por AnaBaú às sexta-feira, setembro 04, 2009
Estou me sentindo um lixo , parecendo aqueles papéis em que vamos escrever algo importante , mas a caneta começa a falhar ... Então amassamos o papel e o jogamos no lixo.
Não deveria me sentir assim , ou talvez nem sei direito se é realmente assim que me sinto ... Perder as vezes é díficil , mas é legal , para que na próxima vez façamos melhor e melhor , mas acho que não é por isso que estou triste.

Enfim acho que não tenho nada a dizer ... Só espero que cada coisa aconteça a seu tempo , sem pressa , sem demora , espero que eu esteja atento ...




Sigam-me no Twitter @AnaPortilla3 ou htpp:/twitter.com/AnaPortilla3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos