17 de set. de 2009

Tão díficil e tão necessário ...

Postado por AnaBaú às quinta-feira, setembro 17, 2009
Um amor que se tranformou em geração , "Una generación Rebelde" , uma paixão , uma escola e tantos outros motivos que ficaram gravados no meu coração , mas que agora precisam ir ...
Como sempre , é necessário que um ciclo se feche para que outros se abram...

Hoje vim aqui especialmente , para que todos saibam! Vocês foram meu amor maior e estarão para sempre em meu coração , mas agora , tenho que deixar vocês irem , para já não sofrer , para já não chorar!

" Isto chegou ao seu final
Mesmo que me faz chorar
Só quero pedir
que não esqueça de mim ...
Jamais poderei reviver esse amor
Nem recuperar o que recebi de vocês
Mas vocês me deram o que eu sempre sonhei "
Mas isso chegou ao final ....
Os amo meus amores , sinto sua falta !
Em breve estarei de volta , contando -lhes que ciclo novo se abriu
Até mais ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos