1 de set. de 2009

[ENTREVISTA] COMO É SER UM ADULTO part I

Postado por AnaBaú às terça-feira, setembro 01, 2009
Olá meus amores
Já fazia tempo que não temos entrevistas aqui, não é mesmo?
A entrevistada de hoje , é minha professora de Português , Literatura e Filosofia , a escolhi pois tenho um carinho especial por ela. Muitos lendo isso irão dizer "Puxa-saco" , não preciso puxar o saco de ninguém para conseguir oque eu quero , tenho capacidade suficiente para isso.
Uma professora bem diferente, que não nos trata como "pedaços de carne de um açougue" , porquê as vezes é assim que me sinto na escola , mas ela é diferente , se permite acho que ela é uma mãezona. Eu vejo nos olhos dela a sinceridade quando fala , e vocês sabem que os os lábios podem mentir mas os olhos não.
Espero que desfrutem da entrevista! [ Colocarei em verde minhas observações ao lado das respostas]


Ana Portilla: Sendo Adulta qual seu maior medo? E como mulher?
Tânia: Medo de assistir as consequências gravissímas que o planeta sofre devido ao descaso atribuído pelos "humanos".
Ana Portilla: Há algum tipo de preconceito, a respeito da sua profissão?
Tânia: Sim , o de que professor "tem" que saber tudo, é uma pessoa "acabada" e não em contínuo processo de ensino-aprendizagem. [/ Isso deveria ser mudado aos poucos , pois os professores , também são seres humanos e são muito importantes na vida de todos.
Ana Portilla: Qual seu maior sonho?
Tânia: Continuar "ensinando" para sempre . ( e aprendendo). [/ Parece besta não , alguém pode dizer , porquê a Ana sempre quer saber dos sonhos das pessoas? Simples, pois se um dia eles precisarem de alguém que apenas reafirme a verdade , que eles podem realizar o seu tão almejado sonho ,eu estarei lá de alguma forma.
Ana Portilla: Qual sua cor preferida?
Tânia: Verde. [/ A cor preferida tem muito a dizer das pessoas , olha só oque encontrei sobre o verde : A cor do equilibrio, é a cor que alivia e acalma tanto fisicamente como mentalmente. São energizadores e equilibradores das energias do Corpo Físico.
Ana Portilla: Até hoje , qual a maior dificuldade que você passou?
Tânia: Enfrentar crises de "medos" aparentemente infundáveis. [/ Me identifiquei demais com isso.
Ana Portilla: Para você quando é que uma pessoa se torna adulta?
Tânia: A cada ação acertada com inteligência atribuo um ato de maturidade, portanto tornamo-nos mais "adultos".
Ana P: Enquanto adulta quais são as suas maiores dúvidas?
Tânia: Ainda tenho muita curiosidade a respeito do pós-morte física.
Ana P: Qual seu signo? Gosta de astrologia ou assuntos místicos?
Tânia : Sagitário. Não sei se gosto pois não se pode gostar de algo que não se conhece bem. [/ Sagitário , meu inferno astral hihi [/adorei
Ana P: Se não fosse professora, qual profissão escolheria?
Tânia: Talvez alguma coisa ligada ao campo da psicologia. [/ eu tbm *-*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos