2 de set. de 2009

Tendências ...

Postado por AnaBaú às quarta-feira, setembro 02, 2009
Como toda boa capricorniana , tenho uma mega tendência ao pessimismo , apesar de ser altamente positiva ... Quando percebo estou afundada em medos infundados , lembranças perdidas e sonhos esboçados em nuvens que se dissolvem.
Tudo o que eu quero , o que eu preciso é cantar , preciso esquecer o mundo , e tudo que possa me trazer nostalgia , porquê quando estou com meu microfone improvissado na mão , tudo muda.
Queria apenas um oportunidade , um incentivo , um motivo para mostrar o que ninguém consegue ver através de minhas palavras.
Em breve algo novo irá acontecer, e tudo vai se encher de luz ... A escuridão que me persegue irá evaporar , se consumir e então ... Eu irei brilhar , sem porquê ou para que ...
Porquê o universo conspirou mais uma vez , seja em explosões de emoção transformados em canções , sejam em poemas desconexos que me levam a complexos insigths, mas afinal ...
É essa vida louca que me faz feliz á cada dia , a cada sopro do vento eu me rosto me faz explodir , o que percorre por minhas veias é emoção , e força .. Porquê quando eu estiver lá , tudo irá conspirar....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos