17 de dez. de 2013

Postado por AnaBaú às terça-feira, dezembro 17, 2013
Tem algo na minha história, que eu desconheço.
Mas que aparece sorrateiramente e aperta meus pulmões com uma força esmagadora.
As vezes penso que a minha vida toda é um sonho, e que essa emoção é apenas mais um deles.
Estaria eu mentindo para mim mesma? Estaria negando que tudo aquilo aconteceu?
E se eu de repente acordar e descobrir que tudo não passou de uma mentira que me contaram a anos atrás;
Se fosse verdade talvez você perceberia.
Se fosse verdade eu talvez perceberia.
Queria ser criança outra vez e sair correndo até alguém mais próximo que pudesse me abraçar e me proteger.
Mas já sou grande e não tenho para onde correr.
Me sinto asfixiando.
O ar que pode me salvar está escasso.
Algo aperta meus pulmões.
Eu era apenas uma menina que sempre achou que fosse órfã e que desejava alguém para brincar.
Alguém que olhasse para ela e sentisse que ela precisava de um abraço forte e verdadeiro.
Queria um dia chegar em casa e sentir que aquele era o lugar mais seguro do mundo.
Mas eu não posso esperar esse lugar seguro que nunca chega.
Eu não posso esperar essa pessoa confiável que nunca apareceu.
Eu não posso contar à ninguém.
Por mais que me asfixie.
Por mais que me sufoque.
Até o fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos