17 de dez. de 2013

Postado por AnaBaú às terça-feira, dezembro 17, 2013
Eu me sinto uma criança parada no tempo.
Eu cresci à anos, mais ainda espero alguém vir me salvar.
As vezes tenho a impressão de que as lágrimas secaram, e só restaram caminhos dentro de mim.
Ninguém quer ouvir as palavras que escrevo.
Ninguém sequer pode sentir que eu ainda espero ser salva.
O bicho papão não pode mais vir me buscar,
pois ele passou a viver dentro de mim.
Eu queria um colo, um abraço forte e seguro.
Queria poder chorar todas as lágrimas que estão congeladas aqui dentro.
Queria poder sentir uma outra respiração junto da minha.
Eu espero por isso à tantos anos.
E nunca ninguém veio.
Nunca ninguém vem.
E nunca ninguém virá.
Eu busquei alguém que disse que poderia me entender.
Eu disse de todas as formas, mas ela não pode sentir.
Mas tudo o que eu estava dizendo vinha de dentro.
E queria ser cuidado. Você não entendeu.
Eu lhe entreguei de várias maneiras.
Mas você só estava aberta às coisas que queria ver.
Enquanto isso, eu continuo aqui.
Sendo uma criança parada no tempo.
Esperando alguém que possa me salvar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos