16 de dez. de 2013

Postado por AnaBaú às segunda-feira, dezembro 16, 2013
Depois que tudo acabou, comecei a sentir imensidões por você.
Sinto que tudo poderia ter sido diferente, mas não seria com você.
Odeio lembrar do nosso primeiro encontro, onde você sem me conhecer começou a fazer insinuações, querendo que eu confirmasse coisas que você queria que fossem verdade, para provar o quanto você sabia o que estava fazendo.
Eu nunca pude entender qual era a sua necessidade de colocar palavras na minha boca, eu não estava lá para te servir.
Mais encontros vieram, e você pedia que eu fechasse os olhos e confiasse em você.
Mas como eu poderia largar meus pesos sobre você, que mal consegue se carregar.
Seria como pular de um avião sem para-quedas sem se importar com o que aconteceria a seguir.
Suas palavras nunca tocaram meu coração, por mais que você tentasse.
Estou irritada por lembrar de tantos encontros, e pensar em tudo que poderia ter sido.
Gostaria apenas de olhar nos seus olhos, e em silêncio sentir que poderia deixar toda minha vida em suas mãos.
Palavras as vezes são vazias demais para aguentar tanto peso.
Eu sinto que preciso voltar, mas não pra você.
Preciso de alguém no qual eu olhe nos olhos e sinta que posso atirar-me de um precipício tendo a certeza de que este alguém estará lá embaixo para me segurar.
Apenas não quero que pense que o que houve entre nós foi em vão.
Apenas preciso de alguém que me segure para além das palavras.
Que me faça sentir segura apenas com o olhar.
E que o meu silêncio possa ser interpretado.
Pois de todos os silêncios que lhe dei, você sequer pode pega-los, quanto mais poderia acolhê-los.
Não escrevo para culpar-lhe de tudo o que não deu certo, eu apenas precisava tirar essas imensidões de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos