6 de dez. de 2013

Postado por AnaBaú às sexta-feira, dezembro 06, 2013
Estive pensando em nós dois.
 Dois, talvez nunca seremos um.
Eu querendo que você fosse a pessoa que eu buscava.
Você sendo a pessoa que eu achei que buscava,
mas ao final continuava sendo você.
Teu sorriso me derrete, me aquece e arrepia
Queria sentir minha língua na tua,
e depois ir embora pensando que você não era a pessoa que estou procurando.
Não sei mais qual a língua que falo,
que busco, que comunico, procuro, sinto,
seria o instinto ou a ânsia de estar com alguém?
Teus olhos, pequenos faróis.
Meus olhos, pequenos sóis.
Brilhos que se fundem, mas mantem-se separados.
A comunhão, descomunal.
Água e sal.
Quero beber e matar minha sede,
sede de você,
sede de ser,
um mais um igual a dois,
enquanto somos
um e um, apenas dois.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos