16 de dez. de 2013

Postado por AnaBaú às segunda-feira, dezembro 16, 2013
Eu quero um amor que não exija palavras em demasia.
Eu quero um amor onde os olhos sejam cúmplices dos sorrisos.
Eu quero um amor cheio de bons dias, com café na cama, suco de frutas e panquecas.
Eu quero um amor com abraços, risos, caminhadas, encontros e desencontros.
Eu quero um amor no qual eu possa ser dois, mas que possa continuar sendo uma.
Eu quero um amor que acorde ao meu lado, que saia para trabalhar e que eu esteja esperando quando voltar.
Eu quero alguém que possa estar ao meu lado em silêncio. Que as nossas respirações possam conversar enquanto nossos olhos descansam.
Que as peles conversem, que as estrelas abençoem.
Eu quero um amor onde os dois possam crescer.
Eu quero um amor que compartilhe sonhos, e que nós possamos tornar muitos realidade.
Eu quero um amor pra viajar, pra compartilhar.
Pra acordar de manhã e dizer "vamos?" e ouvir como resposta "só se for agora", mesmo que seja pra sair sem destino.
Quero alguém para andar descalço pela grama, alguém pra brincar de esconde-esconde, pra abraçar árvores e montar quebras cabeças.
Quero alguém pra falar sobre música, cinema, pinturas, roupas, calçados, animais, estrelas, móveis, álgebra, hebraico e tudo mais o que puder ser falado.
Eu quero alguém, que seja tão louco quanto eu.
Um alguém pra chamar de amor.
Mesmo sabendo que um dia esse alguém pode querer partir.
Ou então , mesmo sabendo que um dia eu precise partir.
O importante é saber que um dia pudemos ser dois, sem abandonar quem fomos primeiro.
Eu quero um amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos