17 de dez. de 2013

Postado por AnaBaú às terça-feira, dezembro 17, 2013
Eu tenho acordado com medo. Tenho vontade de ficar sozinha, escondida no meu quarto novamente.
Parece que o mundo não é um lugar onde se possa confiar.
Algo tem me dito que eu preciso aprender a receber, mas receber não é algo tão simples assim.
Receber implica em confiar. Como posso receber algo de alguém que sequer conheço? Como irei saber o que esse alguém estará me dando?
Há alguma maneira de saber o que as pessoas querem dar às outras? Há alguma maneira de saber se eu estarei segura ao receber algo de alguém?
Quanto mais penso em tudo isso, mais tenho vontade de me esconder atrás da poltrona, e voltar a ter três anos de idade.
Ficar lá trás encolhida, sonhando com um mundo imaginário.
Eu penso que ser pessoa as vezes é difícil demais.
Eu não sei em quem confiar.
Eu não sei como me entregar.
Mas isso não significa que eu não gostaria que tudo fosse diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos