12 de set. de 2011

Seu coração já não pode me ouvir.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, setembro 12, 2011
Eu realmente não entendo o que se passa na sua cabeça. Há coisas que fogem muito rapidamente de nossas mãos e acontecem só uma vez, é preciso sempre estar atento, ms algumas vezes exceções acontecem e você recebe várias chances e acaba desperdiçando todas como se elas não tivessem importância, como fossem uma situação qualquer e quando se dá conta é tarde demais, sempre tarde demais então você congela o passado numa tentativa de se sentir melhor.
Prometi que estaria ao seu lado por toda vida, mas você escolheu me deixar ir por motivos próprios, e acredite eu tentei ficar com você, mas houve momentos que aquilo estava me matando e eu não poderia suportar ver aquilo que sempre acreditei agora ser apenas uma sombra no seu rosto. Tentei manter-me entre sombras e sorrir, fingir que ainda éramos as mesmas mas o que fazer com o meu coração chorando? O que fazer quando em uma conversa normal suas defesas nos impediam de sorrir? E toda vez que eu olhei nos seus olhos e não era seu riso que eu ouvia? Porque eu continuaria ali com alguém que desapareceu?
Foram tantos meses em silêncio apenas esperando você voltar, eu estive tanto tempo sentada naquela escada á espera de uma das pessoas mais importantes da minha vida e tantas pessoas que pareciam você , mas nunca era você, e aquilo estava acabando, enquanto eu sentia , você ignorava e então percebi o quanto se sentia bem sem mim, o quanto era livre para fazer suas escolhas, o que houve agora?
Quando soltei sua mão e me despedi, eu disse que era a última vez mas você não ouviu, nossos corações já não conseguiam se conectar como antes. Eu ainda amo você minha querida amiga, se dissesse que não estaria mentindo, mas esse abismo que se formou entre nós não pode ser resolvido com palavras ou abraços. Eu demorei tempo demais para fazer com que sua lembrança não me machucasse e isso não vai desaparecer, no entanto eu sei que por mais que os anos passem , as pessoas mudem, as estações, as cidades e os países, nunca , nunca eu encontrarei alguém como você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos