3 de set. de 2011

Postado por AnaBaú às sábado, setembro 03, 2011
Meus dedos então deslizam levemente sobre as teclas , são como sua pele.
A cada nota , um sorriso seu, mas você não está.
Não há solidão em minhas palavras , há apenas saudades, lembrança.
Sei que nunca tocarei mais do que teclas e que somente seu sorriso ecoará em meus ouvidos.
Ontem você piscou , eu sorri.
É tanta vontade de abraçá-lo , beijá-lo e fazê-lo o homem mais feliz do mundo, mas ainda é cedo.
Um abismo nos separa e somente esse amor que é meu e que também é seu te trazerá para perto , não agora, mas quando ninguém mais pensar.
Então sorria para mim meu doce amor , nessas notas que toco para você.
Enquanto minha voz se transforma em melodia apenas para cantar esse sentimento puro , doce , inquebrável e intenso que eu sinto por você.
Meus dedos ainda deslizam pelas teclas e há um pedaço de você aqui.
Eu sei , eu sinto toda vez que você me olha e sorri.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos