9 de set. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, setembro 09, 2011
Saudades de quando todos eram desconhecidos, o amor era sentido mais intensamente as palavras mais sinceras , sorrisos tímidos reais.
Como poderia eu dizer : O seu comportamento não está agradando , acredito que você poderia fazer diferente? Se ao ler isso você apenas iria se magoar sem sequer pensar no que eu havia dito?
No nosso lugar , há demasiadas coisas tuas e sinto falta de mim quando estou lá.
Minhas expressões estão endurecendo , pois quem prevalece em nosso lugar és tu , somente tu , toda vez tu , mas aonde estou eu em tudo isso? Suas coisas estão me afogando , estão tirando minha paz de uma forma que não posso me sentir completamente.
Irei abandonar vocês , desencurralar-me para poder respirar, não posso permitir que outra coisa me oprima depois que eu lutei tanto pela minha liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos