9 de set. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, setembro 09, 2011
Estou olhando pra você cheia de máscaras, não percebe? Quando sorrio há lágrimas escorrendo de meus olhos , mas você não está me olhando o suficiente para ver.
Diga-me algo , sinta , grite ,expresse, mas não me culpe se não puder fazer isso. Você deveria saber que eu escrevo para me libertar.
Cansada , olhando através de uma janela no terceiro andar. Não há ruídos , mas também não há céu. O que será de nós se um dia chegarmos a estar diante um do outro apenas com o intuito de amar? Essa é a ilusão que escorre através dos vidros da janela como em minhas veias.
O dia mudou de cor , os meses passaram , não somos as mesmas pessoas e eu estou olhando para você, mas você não está me olhando o suficiente para ver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos