19 de set. de 2011

Postado por AnaBaú às segunda-feira, setembro 19, 2011
Nunca deveria ter havido um nós. Você sabe quem é você? O que você procura quando chamam seu nome? Como você vê? Quem você vê no espelho?
Bonequinha de plástico sem coração e sem alma, brinquedo que logo cansa e é deixado de lado. Nenhuma roupa bonita vai lhe dar um coração, nada vai trazer você de volta , afinal você já aceitou a sua condição e eu deixei você ir.
Algum dia acreditei que poderia ajudar você a se tornar uma pessoa melhor, a impulsionar suas qualidades e maquiar seus defeitos, mas isso nada foi mais que ledo engano, não sei porque perdi tanto tempo com você.
Soltei a corda que nos prendia e vejo você agarrada a corda, como se eu estivesse ali. Não me importo por quanto tempo você continuará aí, eu soltei a corda e fui atrás de mim. Você não é mais importante do que eu, você sequer existe, solte-se de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos