15 de set. de 2011

Postado por AnaBaú às quinta-feira, setembro 15, 2011
Estou desesperada através de gritos mudos em uma face sem expressão. Ninguém virá me salvar, ninguém nunca vem e eu não quero mais fingir que tudo está bem.
Venha e me leve daqui!
Todos dizem que me amam, que me adoram , mas então porque me sufocam? Porque me condicionam a ser a pessoa que eles desejam que eu seja? Aonde estou eu nessa história toda? A frase que eu mais ouço é " Eu quero a Ana" , "Se não for a Ana eu não quero mais ninguém" e então me prendem, me enclausuram a ser o que pra vocês é a Ana. Vocês já perguntaram para a Ana quem é a Ana pra ela? Vocês tem consciência de que a Ana existe e que ela sente também?
Tudo o que eu quero é ser quem eu sou, mas como agir em meio a tantas chantagens? Perder todas as pessoas que eu amo em função de querer ser Ana. Até aonde vai esse amor que não quer a verdade? Até aonde vai esse sentimento de anos que está sufocando? Aonde estão os nossos risos e as nossas alegrias? Aonde estamos nós? Aonde estou eu? Aonde estarei eu? O que eu irei fazer?
Perder tudo o que amo em função de ser ou então continuar usando máscaras de felicidade enquanto tudo aqui dentro desmoronou. Qual Ana você quer que eu seja pra você?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos