15 de set. de 2011

Postado por AnaBaú às quinta-feira, setembro 15, 2011
Eu não entendo mais o que aconteceu conosco, no que nos transformamos? Aquilo que antes me libertava, agora me prende.
A alegria que brotava ao te ver deu lugar ao medo. É tão assustador saber que você está perto, o que eu posso estar fazendo de errado agora? Quem eu estou sendo?
Penso que ainda amo fantasmas do que fomos, vivo criando memórias felizes de nós porque no presente elas já não existem, o medo me impede de ser com você.
Como você percebe a nossa relação? Como você nos vê agora? Aonde está a ameaça de você me abandonar aqui? Eu já não sei se imploraria pra você ficar.
Parece que você está usando o amor que eu sinto por você contra mim, você me dá a vida e ao mesmo tempo a tira de mim. Porque? Qual a razão disso tudo estar acontecendo? Não era para mim estar mais feliz? Esse não era o objetivo?
Não sei até que ponto posso dizer a verdade para você, nossas verdades se tornaram diferentes demais, e eu não quero estar presa, por mais que eu te ame. Amor não pode prender , amor junta mas liberta. Não deixe meu coração ir , me deixe livre mas continue comigo, eu preciso de você, mas o amor que eu sinto é bem maior do que qualquer necessidade de ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos