3 de set. de 2011

Postado por AnaBaú às sábado, setembro 03, 2011


Há exatamente um ano lágrimas e desespero tomavam conta de tudo o que eu podia ver.
Você iria embora, isso era a única coisa que ecoava em meus ouvidos e eu pensei que nunca mais fosse te ver.
Pensei também que iria construir sua vida sem mim e não me amaria mais, você partiu em busca da sua felicidade , mas e eu?
Nesse ano muitas coisas aconteceram , eu mudei , você mudei, nossas vidas se construíram de formas diferentes , mas eu continuei aqui. Você também.
Mas hoje sinto que falta algo entre nós , e não é porque nossas alegrias se tornaram catalogadas ou porque agora você cresceu. Mas quando nos distanciamos , sinto um abismo entre nós. Esse abismo só existe em mim?
Sei apenas que preciso de você para sobreviver , pra sorrir , pra viver. Mesmo que tudo esteja quebrado e você só exista na minha mente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos