1 de jan. de 2011

Postado por AnaBaú às sábado, janeiro 01, 2011
Seus beijos quentes na minha nuca fazem com que eu perca meus sentidos, suas mãos quentes e ágeis deslizam sobre meu corpo provocando arrepios e eu não desejo sair daqui sem antes ser sua.
Lembro do dia em que nos encontramos , havia tanto medo em seu olhar e eu estremecia com o toque das suas mãos , certamente aquele não era o momento certo. Hoje eu sei.
Lentamente deixo que suas mãos me guiem pela escuridão de teu corpo, quero sentir seu amor me invadir e fazer com que nos tornemos um só, ao menos essa noite.
Confesso que quis parar , mas tu me completava com teu amor , me levando do céu ao inferno em instantes e meu coração pedia que não nos separássemos.
Adormeci e quando abri meus olhos novamente a primeira coisa que vi foi seu sorriso, e depois daquilo eu não tive mais dúvidas que nós seríamos um para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos