7 de jan. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, janeiro 07, 2011
Deixe que eu toque sua essência, antes que meu tempo acabe e não possamos mais nos ver.
Me abrace pela última vez , deixe que eu sinta o seu amor.
Preciso ir sabendo que tudo foi real , deixar de lado esse sofrimento e viver enfim longe de tudo e de você.
Entenda o que meus olhos dizem ao te ver , não fixe seus pensamentos em minhas palavras , elas não expressam aquilo que verdadeiramente sinto por você.
O que nos uniu se tornou algo tão forte que me impede de ir , deixar você e seguir. Mal sabe você que esses são os nossos últimos momentos juntos, então só me abrace e deixe que eu sinta seu amor.



(Ao som de : While your lips are still red - Nightwish)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos