17 de jan. de 2011

Postado por AnaBaú às segunda-feira, janeiro 17, 2011
Caminho sozinha sentindo a areia macia tocar meus pés e tudo o que posso ver é a imensidão de mim mesma mergulhada no mar, tudo estava bem.
Goles e goles de bebida desciam sem o menor controle, eu tentei dizer, você não quis ouvir. Minutos ou horas talvez, eu só queria arrancar toda a dor que estava me sufocando , você ouviu , eu ouvi e depois meus sentidos se foram e tudo escureceu.
Na manhã seguinte o sol já não era o mesmo , levantou-se banhando toda a extensão possível de luz, era eu que respirava e daquele instante em diante eu pude começar a encontrar a estrada que tinha abandonado por não poder seguir sem você. Hoje retomo minha vida, disposta a dar todos os passos necessários para encontrar a mim mesma, não importa se o sol não vier ou se eu cair, nada me fará voltar.

(Escrito ao som: Silêncio , Respiração, barulho das teclas batendo e Inspiração)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos