7 de jan. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, janeiro 07, 2011
Estou procurando tirar isso que sinto de dentro de mim. ÓH Deus! Quantas vezes já disse que preciso me afastar , preciso ir sem olhar para as pessoas que deixo aqui.
Estou certa também de que você apenas lerá o significado das palavras em minha carta e entenderá da forma como quiser aquilo que sofro tanto em dizer.
Nós não podemos mais continuar. Há uma cratera enorme em meu peito que me consome todas as noites e eu não posso fazer nada até que você diga algo.
Ontem a chuva caía e eu parei para pensar em nós e meu coração sangrava a cada palavra que eu coloquei no papel, dói ainda mais saber que você não sente o que eu digo , apenas lê e me julga alguém fria e hipócrita.
Não estou fazendo isso porquê alguém pediu! Tenho que seguir essa luz que me chama e tentar cicatrizar as feridas que insistem em não cicatrizar, você me feriu e me fere toda vez que não me sente.

Tudo seria mais fácil se você pudesse sentir minhas palavras. Olhar pra mim e saber o que se passa em meu coração, mas você está tão longe , cada vez mais longe e eu preciso ir , não posso te buscar. Tudo está acima do que eu posso dizer.
Você só precisar sentir e então me deixar ir.
Eu não aguento mais.

(Escrito ao som de : Higher than hope - Nightwish)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos