30 de jan. de 2011

#Quase amor?

Postado por AnaBaú às domingo, janeiro 30, 2011

Instantes foram necessários para que eu te olhasse e sentisse algo diferente em mim. Poderia ser fome, frio , dor de estômago , uma coisa qualquer e sem sentido e que logo passaria.

Pouco tempo depois você estava mal , e eu não sei porquê , mas senti que deveria ajudar , estar por perto para qualquer coisa, e então comecei a entender o que se passava aqui.

Me aproximei aos poucos e já conversávamos e ríamos como velhos amigos , formamos uma turma de grandes e inseparáveis amigos. Quando você sorriu , eu pensei que você sentisse o mesmo.

Conversamos horas e horas e eu não sentia o tempo passar , ao seu lado eu estava feliz e me sentia bem, mas suas palavras contrariavam seus olhos. Te olhava e via doces olhos que me devoravam com paixão , um sorriso estonteante e uma simpatia , uma calma que fazia te querer mais e mais. Suas palavras porém me fizeram acreditar que tudo o que você queria era me levar até a cama mais próxima para sanar seus desejos e na manhã seguinte finjir que não lembrava quem eu era.

Me deixe ir , é melhor para mim , eu não quero me machucar.

Eu não te queria por uma só noite. Te queria para a vida inteira.

Se eu dissese isso , o que você entenderia?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos