2 de jan. de 2011

Postado por AnaBaú às domingo, janeiro 02, 2011
Sei que faz tempo que não conversamos direito, o que realmente aconteceu é que eu tive que crescer e te deixar para trás , para não sofrer mais. Isso era o que eu pensava.
Tanto tempo passou e eu continuei aqui. A verdade é que sabia que você iria voltar e de fato voltou, mas nada mais pôde ser igual.
Decidi que não falaria mais , se você ainda pudesse me sentir, entenderia.
Tudo passou, sim , mas algo continua aqui, algo que faz com que nada seja como antes. Parece que nada existe mais, que estamos vivendo um teatro com final feliz. Diga-me se realmente é isso, para que enfim eu possa ir.
Você sente o que escrevo? Ou simplesmente se deixa levar por meras palavras juntadas com significado nenhum? Responda! É a última coisa que peço.
Depois pode ser o fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos