19 de jan. de 2011

Postado por AnaBaú às quarta-feira, janeiro 19, 2011
O tempo levou de mim o meu último suspiro. Hoje estou em algum lugar escrevendo ,sabendo que ninguém nunca irá ler.
Cada sorriso foi muito mais do que todos os presentes caros que me deram. Os abraços encheram minha alma de luz e alimentaram a minha vida. Cada presença e cada ausência fazia com que eu percebesse que estavamos cada vez mais unidos.
Os passos sozinha, os tombos , os choros e os risos nunca foram ruins , mas eu demorei para aprender isso , mas todo mundo sabe disso que falei , mas há algo que eu nunca disse.
Quantas vezes estive na sua frente remoendo palavras que custavam a sair, não era frieza de minha parte , eu apenas esperava que você ficasse em silêncio e me deixasse falar , mas isso nunca aconteceu. Quando eu fui , não tive tempo de dizer que o amor estava me machucando, aquele amor que ninguém via , mas que era tão intenso dentro de mim. Me perdoe.
Palavras caíam na terra sob a forma de chuva, corpos se mancharam de amor , mas nunca ninguém pôde entender o que isso queria dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos