4 de nov. de 2010

Postado por AnaBaú às quinta-feira, novembro 04, 2010
A lâmina continua descendo e eu só tenho mais três minutos. Tudo o que desejo é que o mar venha e me dê a morte que sempre desejei. Não quero mais sofrer.
As estações passam , os dias vão e aqui estou, sempre tão imóvel. Se ao menos eu tivesse um coração para amar.
Estou presa á essas pedras e nem ao menos estou tentando me debater. Eu simplesmente fecho os olhos para escapar das paredes que me cercam , e espero que alguém me veja e vá embora. Não me salve.
O que você quer de mim? Vá embora e me deixe aqui. Eu só quero descansar.
Os minutos estão acabando e a lâmina continua a descer, não há sequer uma expressão de medo ou vontade de fuga, estou aqui esperando pelo meu fim tão desejado. Não me acorde! Por mais que a lâmina desça , ela não me alcança, não sei mais por quanto tempo estarei aqui pedindo que ela me toque, mas enquanto ela não vem, me deixe entre meus sonhos. Não me acorde.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos