1 de nov. de 2010

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 01, 2010
Eu não posso parar de correr.
Mesmo que as lágrimas atrapalhem , eu tento ver por onde estou passando, e essa é a última tentativa de te encontrar.
Alguém um dia disse que as mudanças exteriores dependiam somente das mudanças interiores , mas o que fazer quando você está se afogando por dentro e começa afunda aqui fora?
Eu não posso desistir.
Um dia prometi que tentaria por mais que as facas atravessasem meu coração e o ar parasse de entrar. Eu não posso quebrar minha promessa.
Tentei encontrar minha verdadeira face naquele reflexo, mas como posso saber que sou eu , se nem ao mesmo sei como sou?
Por essas e tantas outras questões , eu não posso , eu não quero e não vou parar de correr.
Eu prometi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos