2 de nov. de 2010

#Be Careful.

Postado por AnaBaú às terça-feira, novembro 02, 2010
Eu andei por essas terras muito antes de vocês chegarem. Sentei á espera de alguém que nunca chegou e descansei quando pensei que tudo fosse em vão.
Por um instante tive a sensação de ver alguém, parado , estático , imóvel diante de mim , pedindo que o seguisse. Não fiz perguntas , apenas o segui , afina, poderia ser minha salvação. Tolo engano o meu.
Estive tanto tempo parada que não percebi que á noite as miragens crescem e lá fui eu correndo atrás de uma ilusão, mas que estava me dando tudo o que mais desejava. Meu lindo sonho de verão.
Mas havia algo errado. Por mais que eu seguisse a luz , tudo envolta de mim era escuridão e aquilo não era o meu sonho. Parar eu não podia , mas eu podia encontrar outra coisa para seguir.
Encontrei dentro de mim um sonho esquecido, agarrei-me a ele , pois era o único que tinha e consegui voltar alguns passos , mas estava tudo tão escuro que pensei em desistir. Alguns passos adiante e eu já via a luz , mas havia tanto medo em mim. Mas algumas horas e eu estava em um lugar muito parecido com o que eu queria. Não sei se essa é mais uma ilusão , mas vou permanecer por aqui por mais algum tempo.
Quando se está muito tempo parada e há anseio por movimento , qualquer proposta faz com que corramos até essa direção , sem ao menos saber aonde isso vai nos levar. Cuidado , as vezes a aparente luz nos cega e quando realmente abrimos os olhos pode ser tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos