19 de nov. de 2010

Postado por AnaBaú às sexta-feira, novembro 19, 2010
Eu tento correr , agarrar-me ao que fui no passado , mas não eu não posso voltar. Poderia parar diante de ti e explicar tudo o que aconteceu , mas você não ouviria. Nem sei se á noite você ouve seu coração bater, não sei o que você vê diante do espelho.
Minha filha , quando você se tornou tão fria?
Tudo o que eu vejo são pessoas com grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas , enquanto eu sangro lentamente em silêncio. Para todos os lados que eu olho , a única vontade que eu tenho é sumir de perto de todos vocês , não há afeto , nem um sinal de sinceridade nos olhos de vocês , não acho que isso seja real , e você ainda acha que eu sou fria?
Sempre o que dei foi amor , atenção e ouvidos , agora tudo o que recebo é uma mentira embrulhada em papel de presente , e tantas histórias vem com ela. Não eu não posso continuar a sangrar.
Eu tento ver o que há por trás das suas histórias, nem você acredita nelas. E eu descobri que não devo , e não , não posso mais voltar.
Você ainda acha que eu sou fria?
Pode dizer que não , mas eu sei o que você sente bem no fundo.
No final , tudo não passou de uma mentira. E tudo o que eu quero , é me afastar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos