1 de nov. de 2010

Eu não vou mais fechar os olhos.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 01, 2010
Será que a verdadeira causadora de minha prisão , sou eu mesma? Será que tudo o que faço , apenas camufla a minha prisão?
Todos os dias tento encontrar algo que me liberte , seja uma palavra , uma ação ou um simples sonho , o que busco todos os dias é a liberdade , a carta de auforria que me permita ser quem eu realmente sou , sem medos e sem julgamentos.
Mas então o que faz com que mais e mais acontecimentos aprisionantes apareçam em minha vida? Eu estou permitindo tudo isso?
Não , eu não quero mais fugir. Quero me manter aqui quando tudo terminar , sendo isso bom ou ruim , eu quero estar aqui. Não me deixe fugir.
Não posso mais fechar os olhos para fugir das paredes que me cercam , é preciso gritar e lutar para conquistar a tão sonhada liberdade.
óh Senhor , você que ouve, não permita que eu me tranque novamente. Deixa-me lutar.
Liberta-me.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos