2 de nov. de 2010

Eu Robô.

Postado por AnaBaú às terça-feira, novembro 02, 2010
Tem sido assim desde o começo. Você grita para lembrar quem decide a minha vida, mas com o tempo tudo morre e eu não vou ter nada para chamar de meu. Gostaria gritar , mas sou apenas uma concha vazia, esperando que alguém me liberte para que eu possa sentir.
Pare de tentar viver minha vida por mim! Eu preciso respirar, eu não sou seu robô, não faço parte das suas máquinas. Não vê que estou me libertando? Eu posso sentir e me movimentar sem ninguém me controlando. Me deixe ser quem eu sou.
Todo esse tempo, eu fui enganada.Fui ensinada a pensar que o que eu sinto,não importa a todos, até você dizer que é real. Eu estou esperando e implorando , até alguém vir e me libertar.
Você me deu olhos e agora eu posso ver. Me deu pernas e eu posso me movimentar, agora me deixe respirar. Eu posso fazer tudo isso sozinha , não sou seu robô.
Me deixe ser quem eu sou.Mas não peça para que eu te ame , pois você construiu uma máquina perfeita , mas esqueceu alguns pedaços de meu coração, e agora eu sou apenas uma concha vazia gritando para que me libertem dos pedaços de ferro que não são meus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos