8 de nov. de 2010

Utopia.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 08, 2010
Daqui da minha janela eu vejo o futuro , ele está ali bem diante de mim , mas a cada passo eu me afasto mais.
Caminhar sem rumo , sentir a brisa até que a chuva começa a cair e então lava aos poucos toda a dor , todo o medo de não ser boa o bastante pra seguir um caminho que ninguém ainda trilhou.
Porquê não chove em Utopia? Será que os dias são sempre de sol , ao chegar lá saberei.
Caminho em busca de respostas não dadas de graça , estou procurando um caminho que me leve até a sua mente e quem sabe me leve até seu coração. Porquê não podemos ter o romance perfeito?
É tão bom caminhar sentindo a chuva , então pare e permita que ela lave a dor , para que você também possa caminhar em busca de Utopia. Poderemos levar então a chuva até lá. E isso é o futuro , e tudo isso , eu vejo daqui , através da minha janela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos