15 de nov. de 2010

E no final eu sempre vou te amar.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 15, 2010
Ei! Espera! Eu a amo tanto.
Eu precisava tapar os meus ouvidos para não ouvir aquilo , eu não posso acreditar no que ele diz.
Uma chance é tudo o que peço, apenas uma chance.
Não , eu não posso ceder , ele vai quebrar meu coração e eu irei sofrer novamente.
Me ouça, Porfavor. Ouça.
Ela ouvia tudo o que ele dizia , mas ignorava qualquer hipótese de dar a chance que ele tanto pedia. Uma vez ela amou alguém , e esse alguém a machucou de uma forma que levou muito tempo para cicatrizar e hoje ela tem medo de se entregar novamente e sofrer.
Ele apenas a olhava e tentava imaginar o que se passava dentro de sua cabeça , até que um dia , viu através dos seus olhos a dor que levava no coração.
Depois disso , passou a amá-la mais e fez de tudo para que ela fosse feliz.
Um dia ela viu através dos seus olhos e viu todo o amor que ele trazia no coração, seu toque , sua voz eram capazes de curá-la e fazê-la sorrir.
Então naquele dia ela correu até ele , esquecendo de todos os seus temores, queria apenas que aquele amor arrebatasse todo o seu interior , fazendo com que ela vivesse novamente , e isso aconteceria somente ao lado dele.
Ei! Espera! Eu te amo também!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos