31 de jul. de 2013

Postado por AnaBaú às quarta-feira, julho 31, 2013
Porque seus olhos aquecem minha alma, se o amor que toca nossos corpos é mais puro do que o que toca um homem e uma mulher.
Porque o seu sorriso desperta o meu, e até meus olhos sorriem olhando pra você.
A sua voz ecoa pelo meu corpo curando toda a dor.
Nossas mãos não se tocam, e nossos corpos estão separados por milhas, mas o amor nos toca da mesma maneira.
Como explicar tudo o que nós vivemos?
Anos se passaram e continuamos aqui.
Eu só sei que quero envelhecer olhando pra você, quero estar ao seu lado pra te ver sorrir todas as manhãs. Quero envelhecer ao seu lado, tendo a certeza que eu encontrei a eternidade, quando encontrei você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos