31 de jul. de 2013

Postado por AnaBaú às quarta-feira, julho 31, 2013
Um convite para uma viagem até o meu coração.
Seja bem vindo querido visitante, espero que tenha uma bela estadia no mais profundo de meu ser.
As paredes estão secando, estreitas procuram uma nova passagem de ar.
Pequenos terremotos sonoros de um coração que a grito pede calor.
Ouça as vozes ecoando por todo este ser vazio.
Encante-se com essa viagem... Vejam, há algo acontecendo naquele canto.
E de repente as veias voltam a se encher de amor, e todo o corpo ecoa preenchido pelo mais profundo amor.
Há em nossa frente olhos que refletem meus olhos.
Há em nossa frente mãos que tocam minhas mãos.
Há em nossa frente um coração que encontrou o meu.
O calor preenche todo este corpo que antes estava sem vida.
Há música em todos os cantos.
As paredes dilatam-se para receber novas cores.
E os terremotos sonoros transformam-se na bela melodia de um coração acelerado.
Ouça as vozes ecoando em um sonho.
Desperta-te e busca alguém que com um simples toque  de mãos, desperte também seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos