1 de ago. de 2013

Postado por AnaBaú às quinta-feira, agosto 01, 2013
Senhora do Fogo Sagrado, tocha divina da escuridão
Acendei o fogo adormecido da minha esperança
E alimentai de oxigênio os suspiros dos meus sonhos
Renovai minha vida com energia, saúde, inspiração e arte
Porém fazei-me consciente de queimar os meus equívocos
Adubando com suas cinzas os verdadeiros valores da vida
Iluminai meus caminhos com o fogo da humildade e do amor
Que eu guarde sempre e alimente minha luz interior, escute meu coração 
E saiba enxergar a luz alheia como extensão da minha própria luz
Oh, Brigid, alimentai nossas almas frias em todos os nossos invernos
Agradecemos e reverenciamos vosso divino colo aquecido de cura e de graças 
Que assim seja!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos