25 de jul. de 2013

Cansaço.

Postado por AnaBaú às quinta-feira, julho 25, 2013
Eu sinto que meu tempo está chegando ao fim.
A minha está indo como a areia em uma ampulheta, e cada dia a velocidade com que a areia cai aumenta.
Não sei se estou adiando demais este tempo, se estou me recusando a ouvir os chamados.
Não sei se chamam por mim, mas há algo em mim que quer ir.
Sinto que envelheci mais em dois anos do que em todos os anos que vivi até aqui.
Meus olhos perderam o brilho e meu ar jovial desapareceu.
Quase não tenho mais forças para manter-me em pé.
Estou sentindo o cansaço em meus ossos e preciso descansar.
Há alguém me chamando e eu estou indo.
Não há mais nada para fazer aqui, tudo o que tento, acaba por trazer mais vazios para dentro de mim.
Roubam-me as minhas últimas esperanças, as únicas coisas que me mantinham viva.
A chama está se apagando, os olhos estão se fechando.
Eu só tenho dezenove anos, mas meus ossos estão cansados e precisam descansar.
Não tente me entender.
Só me deixe partir em paz.
Preciso descansar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos